Pacote Triplo
R$ 1.590,00 em 12x de
R$ 132,50
Uma vaga em Quarto Triplo com pensão completa (todas as refeições).
Período: De Quinta a partir das 14h a Domingo até 12h
Refeições inclusas: Jantar de Quinta; Café, Almoço e Jantar de Sexta; Café, Almoço e Jantar de Sábado; Café e Almoço de Domingo
Termos de Adesão
Pedimos um instante de sua atenção para ler nossos termos, para orientar as condições da inscrição que está efetuando.
Aqui constam algumas condições que o Comitê de Serviço da 3ª Convenção Baiana de Narcóticos Anônimos precisa esclarecer a todos os convencionados:
1- Nosso evento é associativo, uma vez que os recursos para sua realização partem das inscrições realizadas por todos os membros que aderem à lista de convencionados. Quanto mais pessoas aderem, maior a lista e, portanto, maior o evento;
2- Para aqueles que trazem crianças, é importante salientar que a política do Gran Hotel Stella Maris para público CHD (Children) é de que apenas 01 (uma) criança por quarto, de até 05 anos de idade no período do evento, terá gratuidade;
3- Os pacotes possuem a seguinte configuração: 3 diárias (inicia-se 14h do dia 12 de março, quinta-feira, e encerra às 12h do dia 15 de março). IMPORTANTE: Os pacotes apresentam valores POR PESSOA. O pacote triplo custa, POR PESSOA, R$ 1.590,00. O pacote Duplo custa, POR PESSOA, R$1.750,00. O quarto Single é no valor de R$ 2.700,00;
4- As refeições da pensão completa são: Jantar do dia 12 (Quinta), Café da Manhã, Almoço e Jantar dos dias 13 e 14 (Sexta e Sábado, respectivamente), e Café da Manhã e Almoço do dia 15, Domingo;
5- O evento contará com estrutura de auditório para as atividades principais, e salas adjacentes para Temáticas, Oficinas e Workshops;
6- Nossa política de devolução visa preservar a integridade do nosso evento, fazendo assim com que ele não fique ameaçado, e as parcelas que o Comitê precisa honrar junto ao hotel possam ser quitadas no cronograma planejado. Sendo assim, seguem algumas condições que o convencionado precisa estar ciente:
a) A devolução do valor investido para o convencionado que desistir até 2 meses antes da data do evento será de 75% do total depositado;
b) A devolução do valor investido para o convencionado que desistir até 1 meses antes da data do evento será de 50% do total depositado;
c) Não será realizada devolução de valores investido para o convencionado que desistir no período de 30 dias antes da data do evento ;
d) Ao convencionado é garantido o direito de passar sua vaga para outra pessoa, ficando a devolução dos valores investidos como responsabilidade entre as duas partes, isentando o Comitê de Serviço da responsabilidade na transação. Fica sob a responsabilidade dos Servidores somente a troca de hóspedes no nosso quadro de inscritos, conforme o atual titular autorizar a mudança. Fica assim sob a responsabilidade do novo inscrito quitar o valor da inscrição adquirida.