Fale Conosco
Contato
do Evento
contato@convencaobaiana.com.br
Contato
sobre Inscrições
inscricao@convencaobaiana.com.br
Dúvidas
sobre Inscrição
71 9 9963-9499
Formulário de Inscrição
Preencha seus dados abaixo com precisão (cada pessoa inscrita precisa preencher esses dados)
Termos de Adesão
Pedimos um instante de sua atenção para ler nossos termos, para orientar as condições da inscrição que está efetuando.
Aqui constam algumas condições que o Comitê de Serviço da 3ª Convenção Baiana de Narcóticos Anônimos precisa esclarecer a todos os convencionados:
1- Nosso evento é associativo, uma vez que os recursos para sua realização partem das inscrições realizadas por todos os membros que aderem à lista de convencionados. Quanto mais pessoas aderem, maior a lista e, portanto, maior o evento;
2- Para aqueles que trazem crianças, é importante salientar que a política do Gran Hotel Stella Maris para público CHD (Children) é de que apenas 01 (uma) criança por quarto, de até 05 anos de idade no período do evento, terá gratuidade;
3- Os pacotes possuem a seguinte configuração: 3 diárias (inicia-se 14h do dia 12 de março, quinta-feira, e encerra às 12h do dia 15 de março). IMPORTANTE: Os pacotes apresentam valores POR PESSOA. O pacote triplo custa, POR PESSOA, R$ 1.590,00. O pacote Duplo custa, POR PESSOA, R$1.750,00. O quarto Single é no valor de R$ 2.700,00;
4- As refeições da pensão completa são: Jantar do dia 12 (Quinta), Café da Manhã, Almoço e Jantar dos dias 13 e 14 (Sexta e Sábado, respectivamente), e Café da Manhã e Almoço do dia 15, Domingo;
5- O evento contará com estrutura de auditório para as atividades principais, e salas adjacentes para Temáticas, Oficinas e Workshops;
6- Nossa política de devolução visa preservar a integridade do nosso evento, fazendo assim com que ele não fique ameaçado, e as parcelas que o Comitê precisa honrar junto ao hotel possam ser quitadas no cronograma planejado. Sendo assim, seguem algumas condições que o convencionado precisa estar ciente:
a) A devolução do valor investido para o convencionado que desistir até 2 meses antes da data do evento será de 75% do total depositado;
b) A devolução do valor investido para o convencionado que desistir até 1 meses antes da data do evento será de 50% do total depositado;
c) Não será realizada devolução de valores investido para o convencionado que desistir no período de 30 dias antes da data do evento ;
d) Ao convencionado é garantido o direito de passar sua vaga para outra pessoa, ficando a devolução dos valores investidos como responsabilidade entre as duas partes, isentando o Comitê de Serviço da responsabilidade na transação. Fica sob a responsabilidade dos Servidores somente a troca de hóspedes no nosso quadro de inscritos, conforme o atual titular autorizar a mudança. Fica assim sob a responsabilidade do novo inscrito quitar o valor da inscrição adquirida.
Fique atento às nossas atualizações
Disponibilizaremos informações pertinentes para quem visitará a cidade e sobre o serviço do nosso Comitê de Serviço, como Traslado, lista de grupos para visitar, entre outros.